sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

HOMEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA DENTRO DE CASA NO CONJUNTO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU.










Foi executado dentro de casa no início da tarde desta sexta-feira (05), no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres em Caruaru, Maurício Mauro da Silva, de 29 anos de idade. Ele estava com a esposa e os filhos, nisso, foram surpreendidos com a chegada de três elementos que bateram a porta e se apresentaram como sendo Policiais, a vítima estava com uma criança nos braços, eles mandaram ele entregar a criança á esposa, o executaram com várias disparos de pistola e em seguida se evadiram.

O Delegado Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, relatou que o corpo da vítima apresenta cerca de 16 perfurações á bala e que no local foram localizadas cerca de 20 cápsulas de pistola de calibre não informado. O Delegado solicitou a ajuda da população que caso tenha alguma informação que entre em contato com o Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545 ou entre em contato pelo WhatsApp da 19ª Delegacia 9. 9612-2566 com a garantia de anonimato.

O corpo da vítima foi periciado pelo IC e foi encaminhado logo após para o IML local. Este foi o sexto homicídio registrado no mês de Fevereiro e o 13º do ano de 2021 em Caruaru. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário