sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PRF RECUPEROU CARRO ROUBADO NA BR-424 EM GARANHUNS.


Um homem inabilitado foi preso com um veículo adulterado pela Polícia Rodoviária Federal, nesta quinta-feira (25), na BR-424, no município de Garanhuns, no Agreste Pernambucano. O carro havia sido roubado na cidade de Fortaleza, Ceará, em Fevereiro de 2016. 

Durante uma ação de fiscalização de combate ao crime, realizada do quilômetro 100 da rodovia, os Policiais abordaram um veículo. O motorista apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) com indício de falsificação, após análise dos sinais identificadores do veículo, ficou constatado que ele havia sido roubado no estado do Ceará.   

O condutor informou aos agentes da PRF que havia comprado o veículo em um leilão, tendo pago a quantia de R$35.000 mil, em espécie e que não possuía o Certificado de Registro de Veículo (CRV), por não haver quitado o veículo ainda. 

Diante da contradição das informações, das provas de adulteração do veículo e no documento, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. 
AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário