sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPEROU QUATRO VEÍCULOS ROUBADOS NO AGRESTE E SERTÃO DO ESTADO.



Policiais Rodoviários Federais recuperaram durante a noite desta quinta-feira (11), dois carros e duas motocicletas com restrição de roubo nas cidades de Caetés e Sertânia no Agreste de Pernambuco. Os Policiais prenderam um homem de 34 anos, em uma das ações. 

O Corsa Classic havia sido roubado em São Paulo no mês de Dezembro de 2018 e foi recuperado no KM 68 da BR-423, em Caetés. O motorista informou que havia adquirido o veículo a partir de um anúncio pela internet e apresentou um documento com indícios de falsificação.

Já a picape Fiat Strada estava transportando duas motos roubadas e foi alcançada após o motorista desobedecer a ordem de parada da PRF na BR-232, abandonar o veículo no Distrito de Cruzeiro do Nordeste e se embrenhar num matagal, não sendo localizado. 

A Strada e essas duas motos haviam sido roubados no mesmo dia em Caruaru no Agreste e dentro do carro foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, dois celulares e dois botijões de gás.  

Os Agentes da PRF entregaram as ocorrências ás Delegacias de Polícia Civil de cada município, para serem tomadas as medidas de praxe. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário