segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

MULHER FOI PRESA PELA ROTAM COM SETE QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO VASSOURAL EM CARUARU.


No final da tarde desta segunda-feira (08), através de informações repassadas pelo Subtenente Djací "A Máquina de Prender Gente", Policiais da ROTAM - Rondas Ostensivas Táticas com o Apoio de Motocicletas, do 4º BPM, prenderam na Rua do Vassoural no Bairro do mesmo nome, em Caruaru, Sandra Quilma Pereira da Silva, de 34 anos, que mora na Rua Alfredo Pinto no mesmo bairro. Com ela, apreenderam sete quilos de maconha in conserva.

Os Policiais informaram que a denúncia dava conta de que a Sandra iria fazer a entrega de droga na Rua do Vassoural, foi montada uma campana e quando ela apareceu e foi abordada estava portando um quilo da droga e ao ser questionada se teria mais droga ela confessou ter sido contratada por um traficante que está no presídio e disse que tinha mais droga em casa, autorizou a entrada do Policiamento que encontrou o restante do entorpecente que totalizou os sete quilos. 

Os Policiais apresentaram a Sandra no Plantão Policial local, onde foi autuada em flagrante por tráfico e nesta terça-feira (09), será levada á audiência de custódia. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário