sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

MARGINAL DE CARUARU COMETEU ASSALTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS, SE ENVOLVEU NUMA TROCA DE TIROS COM A PM NA ZONA RURAL DE CARUARU E MORREU NO HOSPITAL DE TORITAMA.

Durante a manhã desta sexta-feira (26), foi identificado no IML de Caruaru, o corpo do elemento que morreu no Hospital da cidade de Toritama nesta quinta-feira (25), após se envolver em uma troca de tiros com Policiais do GATI do 24º BPM. De acordo com os Policiais, ele integrava uma quadrilha que tomou um veículo Toyota Bandeirantes de assalto durante a madrugada em Brejo da Madre de Deus, eles fugiram em um caminhão guincho, que ficou atolado em um lamaçal, o Policiamento realizou um bloqueio na entrada do Distrito de Fazenda Nova, os bandidos furaram o bloqueio num veículo Celta, Prata, houve o acompanhamento tático e próximo ao Distrito de Itaúna já na zona rural de Caruaru, foram alcançados pelos PMs, colidiram numa cerca de arame farpado, os bandidos já saíram do carro atirando no Policiamento, houve troca de tiros e um dos meliantes foi baleado e foi levado pelos próprios PMs para o Hospital de Toritama, onde ainda na data de ontem não resistiu e foi á óbito. 

O marginal morto, Claudemir Manoel Rodrigues da Silva, de 22 anos, morava no Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, já foi preso há três anos após sequestrar um empresário e sua família no Bairro São Francisco. O corpo dele foi encaminhado para o IML, onde foi periciado e liberado. 

Apesar do elemento ter morrido em um Confronto Policial, o caso é contabilizado como mais um crime de morte, portanto é o 8º registro do mês de Fevereiro e o 15º do ano de 2021 em Caruaru.

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário