quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

DELEGACIA DA MULHER DE CARUARU PRENDEU TRÊS ESTUPRADORES NA CIDADE, OS ELEMENTOS ABUSARAM DE UMA MULHER QUE É DEFICIENTE MENTAL.




Foi dado cumprimento pela equipe de Policiais Civis da Delegacia da Mulher de Caruaru, sob a chefia da Delegada, Dra. Jimena Gouveia á três Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru. O cumprimento desses mandados ocorreu nesta quinta-feira (25). Os imputados, Alysson Henrique Jordão da Silva, de 24 anos, Eduardo Otávio dos Santos, de 35 anos e Julcivan José da Silva, vulgo “Tim”, de 55 anos, foram presos por prática de ESTUPRO COLETIVO contra uma mulher vulnerável (deficiente mental) de 40 anos de idade. 

Um dos elementos chegou á gravar o crime sexual, bem como a vítima, que toma remédios controlados e sofre de problemas mentais. Os indivíduos ofereceram bebida alcoólica á vítima. 

Após os procedimentos de praxe na Delegacia e no IML, os três elementos foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerão á disposição da justiça. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário