quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

MELIANTES DE CARUARU FORAM Á BEZERROS NUM CARRO ROUBADO PARA MATAREM UM DESAFETO E FORAM INTERCEPTADOS PELA POLÍCIA MILITAR, TROCARAM TIROS COM OS POLICIAIS, UM FOI BALEADO E DOIS PRESOS.






Três bandidos de Caruaru foram á cidade de Bezerros na noite desta quarta-feira (24), para cometerem um homicídio no Bairro Cohab, nisso, de imediato se depararam com os Policiais da ROTAM local, que iriam fazer uma abordagem por eles estarem em atitude suspeita, quando na ordem de parada eles empreenderam fuga atirando contra o Policiamento que chegou á pegar em uma das motos dos Policiais, houve o revide á injusta agressão e um dos meliantes acabou sendo baleado. Na troca de tiros, além do marginal, um motoqueiro que ia chegando foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

Os elementos são, Vinicius Beganine de Almeida, de 20 anos; João Victor Batista da Silva, de idade não informada e Walmir Heleno da Silva, de 22 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Bezerros, salientando que o Vinicius que foi baleado, foi atingido no ombro e precisou ser medicado na UPA local e na Delegacia foram autuados em flagrante e hoje serão apresentados na audiência de custódia. 

Esses marginais estavam num veículo Fiat Pálio, que foi tomado de assalto na última segunda-feira no Bairro São João da Escócia em Caruaru e um deles estava portando um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e seis intactas.

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário