terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDEU MÉDICO ACUSADO DE ABUSAR DE PACIENTES NA SUA CLÍNICA EM CARUARU.

Na manhã desta terça-feira, 09 de Fevereiro, Policiais da 89ª Circunscrição Policial (2ª Delegacia da Polícia Civil de Caruaru), prenderam em Caruaru, o médico, Filipe Toledo Florêncio, de 54 anos de idade, quando estava atendendo na sua clínica no Bairro Maurício de Nassau. Contra Filipe, havia um Mandado de Prisão Preventiva sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma paciente. 

O Delegado Seccional de Caruaru, Dr. Álvaro Grako, informou que o médico trabalha com imagens e que as investigações comandadas pelo Delegado, Dr. Elson Gouveia, comprovaram que ele se aproveitava da condição de vulnerabilidade das vítimas, algumas delas sob o efeito de medicamentos e chegava á apalpar os seios e as partes íntimas e isso, já vinha sendo investigado desde o dia 09 de Dezembro do ano passado, após uma paciente ter procurado a Delegacia e o acusou de tê-la molestado durante um exame de ultrassom pré-operatório. O Delegado Álvaro ainda ressaltou que após a vítima ter denunciado o caso na Delegacia, o delegado instaurou Inquérito Policial e a equipe de investigação localizou outras duas mulheres que sofreram os mesmos abusos dentro da clínica do acusado que fica localizada na Avenida Agamenom Magalhães no Bairro Maurício de Nassau. A Autoridade orientou que outras mulheres que caso foram vítimas que procurem a 2ª Delegacia no Bairro Salgado.  

O médico, que negou as acusações, foi levado ao IML local, para ser submetido ao exame traumatológico e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá á disposição da justiça. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário