sábado, 27 de fevereiro de 2021

ELEMENTOS FIZERAM VÁRIAS PESSOAS REFÉNS DURANTE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E A POLÍCIA MILITAR LIBERTOU OS REFÉNS E PRENDEU OS BANDIDOS EM FLAGRANTE.

Durante a Operação Saturação, a Polícia Militar recebeu informações no início da noite desta sexta-feira (26), á respeito de um assalto em andamento com reféns em uma loja de celulares localizada na Rua José Francelino Aragão, no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. De imediato, as guarnições de campo da PM seguiram ao local e após troca de tiros revidando á injusta agressão, conseguiram encurralar os meliantes no interior do estabelecimento, os quais mantiveram 25 PESSOAS COMO REFÉNS.

Após uma longa e cautelosa negociação, por volta das 21h30, os sequestradores se entregaram e foram levados para a Delegacia de Plantão local, para serem realizados os procedimentos do flagrante. As vítimas foram libertadas e algumas precisaram de atendimento médico imediato, finalizando a ocorrência com TODOS OS REFÉNS FISICAMENTE ILESOS.

Foram presos dois bandidos, Denis de Souza Carvalho, de 20 anos e Adson Madeira de Carvalho, de 24 anos, que são de Teresina no Estado do Piauí. Foi apreendida uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, utilizado no assalto e recuperados 50 aparelhos celulares. Os imputados serão encaminhados neste sábado (27), á audiência de custódia. 


AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário