terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

ROCAM E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDERAM NA ZONA RURAL DE CARUARU, INDIVÍDUO COM PICAPE ROUBADA E PISTOLA ROUBADA DE POLICIAL PENAL.



Na tarde desta terça-feira (09), um elemento foi visto com um carro roubado passando pela BR-104 sentido Distrito do Rafael, na zona rural de Caruaru, nisso, foi montada uma operação rapidamente entre a Polícia Rodoviária Federal e o Sargento Almeida e os Soldados Neto e Alisson da ROCAM do 1º BIEsp e nessa ação entre as duas instituições conseguiram prender no Distrito do Rafael, Mateus Santos Silva, de 22 anos, que mora na Rua Tracunhaém no Bairro Boa Vista, área urbana de Caruaru. Além da picape Strada roubada, também estava com uma pistola ponto 40 que foi roubada de um Policial Penal com várias munições e dentro do veículo que já estava com a placa clonada, foi encontrado o par de placa original.

Soldado Neto, informou que o veículo foi visto próximo ao Parque Millany, mas, quando o elemento percebeu a aproximação do Policiamento fugiu para a Vila Rafael, no intuito de conseguir escapar por alguma estrada vicinal, porém, durante a perseguição colidiu em um poste, após a colisão saiu do veículo e tentou fugir correndo, sendo alcançado e preso pelos Policiais e quando foram olhar dentro do carro encontraram o par de placas originais e a pistola. O Soldado ainda afirmou que nos últimos dias esse carro foi utilizado por uma quadrilha para cometer vários assaltos na zona rural de Caruaru. 

O Policiamento apresentou o elemento, que é ex-presidiário por roubo, na Delegacia de Plantão local com a Strada roubada e o material, para que sejam realizados os procedimentos do flagrante. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário