domingo, 14 de fevereiro de 2021

POLICIAIS DA 7ª DELEGACIA DO DENARC PRENDERAM CASAL ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.



Policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru, tendo a frente o Delegado, Dr. Márcio Cruz, prenderam na Rua Texas, no Bairro Salgado em Caruaru na tarde da sexta (12), Edson José da Silva, vulgo “Ed”, de 27 anos, que já foi preso várias vezes e a esposa, Rayany de Souza Alves, de 29 anos, que residem no endereço abordado. 

A equipe de investigação do DENARC já estava vindo investigando esse casal há alguns dias, pois, de acordo com denúncias vinham traficando drogas nesse endereço, na sexta-feira os Policiais estavam realizando campana, nisso, visualizaram várias pessoas o tempo todo chegando no imóvel e saindo em seguida, a Rayane saiu a rua, quando foi abordada, ela portava um cigarro de maconha e ao ser comunicada da denúncia de que a sua casa seria um ponto de venda de drogas, permitiu a entrada do Policiamento no imóvel dela, onde foi encontrada uma porção pesando 80 gramas de cocaína, 70 gramas de crack que ao ser fracionada renderiam de 350 á 400 pedras do entorpecente, duas balanças de precisão e quase quatro quilos de maconha prensada, inclusive já haviam fracionado diversas porções da droga. Haviam também diversos apetrechos utilizados para embalar o entorpecente. 

Os Policiais apresentaram os imputados na Delegacia do DENARC, onde o Dr. Márcio Cruz autuou ambos por tráfico e depois foram levados á audiência de custódia.  

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário