quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

POLICIAIS DA DELEGACIA DA MULHER PRENDERAM HOMEM QUE SE APOSSOU DO VEÍCULO DA EX-COMPANHEIRA EM CARUARU, ELE JÁ FOI ALVO DA OPERAÇÃO HIPÓCRATES DEFLAGRADA HÁ CINCO ANOS PELA POLÍCIA CIVIL QUE PRENDEU NA AÇÃO DOIS MÉDICOS E FUNCIONÁRIOS DO HRA.


Policiais da 4ª DEAM - Delegacia de Atendimento à Mulher de Caruaru, sob o comando da Delegada, Dra. Jimena Gouveia, prenderam em flagrante na manhã de ontem, terça-feira (23), Thiago Emanuel da Silva, vulgo “Thiago Macumba”, de 38 anos de idade, que é também de Caruaru. 

O imputado foi preso pelo crime de APROPRIAÇÃO INDÉBITA, cometido contra sua ex-companheira com quem conviveu apenas cinco meses. “Thiago Macumba” apropriou-se do veículo da vítima há mais de um mês e se negava á fazer a devolução do carro. Também há fortes indícios da prática de ESTELIONATO, ainda sob investigação. 

Thiago, já responde criminalmente por crimes de ESTELIONATO e PECULATO e já foi alvo da Operação Hipócrates que foi deflagrada pela Polícia Civil no dia 11 de Novembro de 2015, operação que culminou nas prisões de dois médicos e de funcionários do Hospital Regional do Agreste.  

O imputado foi levado ao Plantão Policial de Caruaru, onde pernoitou na carceragem do plantão e na manhã de hoje foi encaminhado á audiência de custódia. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário