terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

APÓS LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, ROTAM E CANIL PRENDERAM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU.


Policiais da GE ROTAM/ MO ROTAM Caruaru, tendo a frente o Sargento Teotônio e o Sargento Costa, receberam nesta segunda-feira (22), a informação do Subtenente Djací, que é conhecido como "A Máquina de Prender Gente", de que na 5ª Travessa da Sé, no Bairro Centenário em Caruaru, estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Foi realizado deslocamento até o endereço quando foi solicitado o apoio do Canil do 1º BIEsp, sendo encontrado na casa o envolvido, Jackson Filipe Palmeira da Silva, que logo após avistar os Policiais empreendeu fuga pelos telhados das residências vizinhas, onde acabou caindo de cima de um muro, ferindo o rosto e de pronto sendo capturado pelo Policiamento ali presente. 

O Policiamento visualizou quando o imputado se desfez de uma sacola plástica atrás de sua residência e dentro dela haviam uma porção de maconha pesando 200 gramas da droga, 109 reais, 10 gramas de crack que ao serem fracionados renderiam 50 pedras do entorpecente, além de uma balança de precisão. 

O acusado foi conduzido pelos Policiais para a Delegacia de Plantão local, onde a Autoridade o autuou em flagrante por tráfico de drogas e nesta terça (23), passará pela audiência de custódia. Ele já tinha sido preso por pelos menos duas vezes pelo mesmo crime. 

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário